08/06/2016

Corpo é encontrado no Litoral de Maricá e pode ser de australiano desaparecido

IMG_9693 (1024x683)

Exclusivo por Romário Barros- Moradores do bairro de Guaratiba, no litoral de Maricá, encontraram na manhã desta quarta-feira, dia 08, um corpo que pode ser do Australiano que esta desaparecido desde o último dia 21 de Maio.
Segundo os moradores, eles avistaram um amontoado de urubus na areia da Praia e quando foram verificar encontraram o corpo de um homem em estado de decomposição.
Bombeiros do Destacamento de Maricá foram até o local e colocaram o corpo em um saco preto preto.
Policiais Militares da 4ª Companhia de Maricá também foram deslocados para o local e comunicaram o encontro de cadáver a 82ª Delegacia Policial. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, onde será identificado.
O corpo pode ser do Australiano Rye Hunt, de 25 anos, que desapareceu no dia 21 de maio. O turista foi visto pela última vez por um pescador na Ilha de Cotunduba, a alguns metros da praia do Leme, aparentemente sob o efeito de drogas.
A delegada Elen Souto, responsável pela investigação do caso, afirmou que Rye entrou em um surto psicótico após ele e o amigo, Mitchell Shephard, de 22 anos, terem ingerido MDMA — droga também conhecida como MD ou “Michael Douglas” —, que tem o mesmo princípio alucinógeno do ecstasy. De acordo com Elen, ele desapareceu depois do episódio.
Ryan e o amigo aspiraram a droga, que devia ser diluída em água, ainda no hostel em que estavam hospedados, na Lapa, e saíram para a festa “Raízes da Lapa”, no mesmo bairro, na madrugada de sexta para sábado. No local, o australiano fez novamente uso da droga, segundo a delegada, além de ingerir bebida alcoólica. A mistura fez com que ele e o amigo entrassem em surto.
— Os dois entraram em um surto psicótico e foram expulsos da festa, às 6h do dia 21, alegando que estavam sendo perseguidos e que queriam matá-los. Eles voltaram para o hostel e decidiram antecipar a ida para a Bolívia, que estava planejada para o dia 24 — contou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário