Vi um caminhão de notícias falando sobre Letícia Sabatella e sua noite com bons drinks e fotinho no chão dando muita risada. Quem nunca? Mas muita gente julgou, disse que era feio, que mulher não pode beber assim... oh wait! Mulher não pode beber? Homem pode? Homem pode deitar no chão e dar risada? O bom é ver que muita gente manifestou, mesmo que online, uma certa revolta com essa patrulha da felicidade alheia no evento "Deitaço no asfalto com Letícia Sabatella". E na página você encontra o seguinte descritivo:
"A atriz Letícia Sabatella saiu com amigos e bebeu, e cantou e se divertiu. E até deitou com eles no chão no meio de uma crise de riso. Ou seja, teve uma experiência feliz daquelas que todo mundo deveria experimentar na vida. Mas algo tão simples assim teve cobertura de parte da imprensa como se fosse um "vexame" e provocou comentários dos moralistas, sempre de plantão.
Letícia Sabatella, encarou com bom humor toda a repercussão causada depois da saída com os amigos.
A atriz desabafou na quinta-feira no Facebook.
"Que auê por causa de uma noitada de cantoria e pisco sauer com os amigos! Deitar no chão de tanto rir e beber do céu as estrelas! Quem não precisa rir de si mesmo de vez em quando? Me recuso a sentir vergonha com esta pedra moralista com que tentam me atingir. A vocês, queridos acusadores, ofereço um brinde!", postou a famosa na rede social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário