17/04/2010

Meninas, atenção que o assunto é sério...

A psicóloga Lígia Guerra, autora do livro "O Segredo dos Invejáveis", fez um estudo sobre as características dos homens digamos, disponíveis para consumo, e mapeou os tipos que representam perigo às mulheres. Veja alguns desses – com alguns comentários meus também:

Homens que ficam falando de ex-namoradas.

Lígia: esse tipo que leva o prêmio de "Missão Impossível". Esse não tem concorrente, pois, além de grosseiro e chato, é sabotador. Se ele não valoriza a mulher nem no início do relacionamento, imagine como serão os próximos encontros?

Eu: meninas, se o cara passou dos 35, 40 e fica só falando do que já fez. Bem, pode até ser que já tenha sido bom nisso.

Homens que são sarados além da conta.

Lígia: Certamente merecem uma fuga estratégica, pois não devem ter muito tempo para outras coisas além do próprio corpo, como trabalho, estudo, cultura, família e, claro, para você.

Eu: Esqueça. Pule fora. procure um mais normal ou então prepare-se para se tornar a mulher super sarada...

Homens que se dizem apaixonados pelas mulheres.

Lígia: Saia correndo que é encrenca na certa! Um exemplar assim é 'galinha' ou inseguro e está querendo fazer estilo. Nenhuma das opções anteriores merece uma única chance sequer.

Eu: Querida, alooou, o cara é galinha e vai causar muita dor de cabeça...

Homens que chegam à balada olhando para o nada, como se estivessem desfilando em uma passarela virtual, que só eles enxergam.

Lígia: Um homem narcisista assim não dá para encarar nem por caridade. São colecionadores de mulheres.

Eu: Ou é homem ou é narcisista. vc já deve ter conhecido um homem assim é o proprio sabe tudo, um chato... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário