02/12/2010

5 perfumes para jogar sujo com as mulheres, visão de um amigo e amigas...




Já foi dito uma vez que o perfume de uma mulher era suar maior arma na sedução. Porque com os homens seria diferente? Descubra as fragrâncias masculinas que mais deixam as mulheres subindo pelas paredes!

Semana passada eu conheci uma garota linda, de Santa Catarina, e depois de alguns minutos conversando, eu cheirei o seu pescoço e disse: "Armani Diamond, acertei?". Seus olhinhos chegam brilharam, e numa fração de segundo aconteceu uma coisa inexplicável entre agente: parecia que nós nos conhecíamos
 a muito tempo! "Meu Deus! É sim!" – Ela disse rindo.

Onde eu quero chegar é que, enquanto agente conversava sobre perfumes, ela me disse que a coisa que mais atrai a maioria das garotas em um homem é o seu cheiro. A partir daí, fiz uma pesquisa com algumas amigas e nós concluímos que os 5 perfumes masculinos que fazem uma mulher literalmente subir pelas paredes são:

1. The One – Dolce & Gabanna



Um perfume amadeirado, definitivamente noturno, para aquelas horas mais excitantes da madrugada. Seduzir e dominar são atributos associados diretamente a essa essência. Quando uma fêmea sente esse cheiro em um homem, o primeiro pensamento dela é: "Esse, é meu."

2. Fuel For Life – Diesel



Em minha opinião, o melhor perfume  masculino do mercado. Ao contrario do The One, o objetivo dessa essência não é seduzir, mas sim excitar. Já recebi milhares de comentários de varias mulheres dizendo o quanto esse perfume é gostoso. De acordo com as meninas: "esse perfume te invade por dentro, sem pedir permissão! Uma palavra para definir? Tesão."

3. Intense Euphoria – Calvin Klein



Cheiroso demais! Um perfume com um cheiro forte e marcante, o tipo de essência que quando misturado com outros cheiros, essa prevalece. Um perfume mais romântico, destinado aquelas horas da persuasão e paquera no final da tarde. "Esse perfume fica registrado na memória; e rápido!"

4. Polo Blue – Polo



Perfume clássico, excelente, e para todas as horas. Muito conhecido entre as mulheres: "ta usando Polo Blue? Tem classe." Muito bom pra usar na parte do dia, pois ele fixa na pele e demora muito tempo para sair.

5. Le Male Terrible – Jean Paul Gaultier



Leve, simples, fixa muito e é uma essência diurna. Um perfume ousado, aventureiro, pra quem gosta de ação! Vai pra praia? Use-o. Vai fazer mergulho? Use-o. Vai pular de pára-quedas? Use-o. Excelente.

Agora só resta escolher! Agradecimentos especiais para a Letícia (A Catarinense mais linda de todas!), e a todas as meninas que me ajudaram na pesquisa! Vocês são mais do que especiais! E fica a dica: quer deixar uma mulher louquinha por você? Acerte o perfume que ela está usando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário