Perguntas, Perguntas...Quantas Peguntas! |
Por que é tão difícil ficar um tempo parado, sem falar nada, apenas pensando na vida, sem ter que responder a bendita pergunta: "Você está pensando em quê, amor?" E existem outros tipos de "perguntinhas inocentes" que podem acabar com o humor de qualquer homem, acredite. Por exemplo, perguntar se ele ainda te ama, se está gorda ou se a trocaria por uma mulher mais nova e mais bonita.
Sem contar que mulheres que ficam fazendo muitas perguntas demonstram muita imaturidade e insegurança. Afinal, por que perguntar se ele te ama, se seria muito mais fácil analisar o que está recebendo? Ora, se o cara te cobre de beijinhos, te olha com aquela cara de abobalhado, então ele te ama, não precisa responder o tempo todo! E este papo de querer saber se ele te trocaria por uma outra mulher .
Pode ser que ele se enrabiche por outra, pode ser que nunca te abandone...isto o tempo dirá. Mas a insegurança faz a gente acreditar sempre no pior, achando que ele só está ao seu lado pra passar o tempo enquanto não parece coisa melhor. Mas que tal passar a pensar que você é a coisa melhor? Vamos lá, além de parar de aporrinha-lo, ainda vai contar ótimos pontos na sua auto-estima.
E o que ele vai fazer quando você envelhecer? Vai envelhecer também, meu amor! E se bobear vai ficar um traste de dar pena, com barrigão, bunda murcha, orelhas cheias de pêlos e broxa. Ou seja: as chances de você dar um pé na bunda dele serão bem maiores. E pra quê perguntar se ele acha a Juliana Paes mais bonita que você? Se todo mundo é louco por ela, nada mais natural que seu benzão ache que ela te dá dr dez. E mesmo que ele realmente te ache muito mais bonita, dificilmente você irá acreditar: "Ah, você está dizendo isso só pra me agradar!" . Se valoriza!!! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário