19/03/2010

CARTA DE AMOR

 
Ontem eu te vi, durante todo o dia, você não orou ao seu Deus, e nem lembrou de abençoar sua comida. Você é muito ingrato para com Ele, e isso em você me agrada muito. Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre demonstra no que diz respeito ao seu crescimento espiritual.   
Muitas vezes diz palavras que não analisa. Por qualquer pretexto chega tarde ou falta aos chamados de Deus. E o que falar de seus pensamentos? Temos assistido muitos filmes juntos, sem falar nas vezes que fomos juntos ao teatro. Lembra daquele dia com aquela linda pessoa? Oh como foi bom! Que fraqueza deliciosa!!!
Mas o que mais me agrada é que você não se arrepende. Vc só pensa em aproveitar a vida preferencialmente na horizontal, eu sei, vc acredita que viverá eternamente.
Não há duvida você é um dos meus.   
Também adoro quando murmura e se revolta contra o seu Deus.  
Você quer se encontrar comigo qualquer dia destes???  
Certamente quando você está se divertindo saudavelmente, fico triste, mas sem problema, sempre haverá outra oportunidade. Tem vezes que vc faz coisas incríveis, quando da mal exemplo e maus conselhos. Muito obrigado! 
Estou me divertindo com vc e poucas vezes tenho que te tentar, quase sempre cai por conta própria. Você busca os melhores momentos, e se expõe as situações perigosas, me dando lugar! Não pare continue.
Se tivesse cabeça mudaria de ambiente e de companhias; entregaria realmente a tua vida aquele que você chama de Deus.  
Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas você é tão acomodado espiritualmente que não irá mudar nada.  
Não me entenda mal, eu te odeio e não te dou a mínima. Se eu te busco é porque você me satisfaz.
obrigado por tantas alegrias...
Satanás

Nenhum comentário:

Postar um comentário