29/07/2010

EX WHITE 2


Um soro de despigmentação amplamente apreciado, EX WHITE com Ácido m-Tranexâmico tem recebido os melhores elogios desde o seu lançamento. Agora a equipa médica UNT decidiu adaptar este popular soro especificamente para as necessidades de pele oleosa, mista ou aneica. A UNT apresenta com orgulho o EX WHITE 2, igualmente eficaz na eliminação de pigmentos mas livre de óleo. A sua leve fórmula é facilmente absorvida por tipos de pele que têm problemas com a produção excessiva de óleo, poros grandes, pontos negros/espinhas e borbulhas. As características revolucionárias do produto permitem aos seus utilizadores tratar a hiperpigmentação resultante do acne, do envelhecimento, e da exposição ao sol, sem a sensação de sobrecarregar a pele.

Especialmente formulado com 3% de Ácido Tranexâmico, EX WHITE 2 é uma ferramenta eficaz de despigmentação que controla o crescimento de melanina. 
Está comprovado em testes de laboratório que o Ácido Tranexâmico reduz a melanina consequente da inflamação de acne em 32%, tornando-o até à data um dos ingredientes mais eficazes no combate à pigmentação e descoloração da pele. Para além do Ácido Tranexâmico, o EX WHITE 2 também melhora a habilidade da pele de combater a oxidação ao incorporar Ácido Ascórbico Glucósico-2, Extrato de Alcaçuz, e Extrato de Semente de Uva.

Diferente do EX WHITE, o EX WHITE 2 usa uma formulação não-gordurosa para oferecer uma textura fina e leve. Esta fórmula suave e refrescante permite à sua pele a absorção sem irritações ou a sensação de serem usadas muitas camadas, e como tal é a escolha ideal para peles sensíveis, mistas ou oleosas. 

 
 


  • Use diariamente, de manhã e à noite, após aplicar os produtos de limpeza e tónicos.
  • Aplique a quantidade adequada sobre o rosto e pescoço, e massage ligeiramente.
  • Mantenha afastado do calor e exposição solar directa.
  • Pare o uso se ocorrer vermelhidão.
  • Tamanho : 35ml/ 1.2 FL OZ
  • Período efectivo: 2 anos
  • Prazo de validade: Veja o rótulo da embalagem



Fonte: M de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário