O coordenador eleito Tony Wang reúne informações
dos melhores formadores de opinião sobre moda na web
para estruturar o GStyle
Considerada a maior empresa de internet do mundo, o Google
resolveu investir nos grandes ícones fashion da web para
desenvolver o projeto GStyle. As informações ainda são limitadas,
mas a iniciativa promete qualidade e rapidez na propagação de
tendências e estilo pela rede.
O que se sabe é que a dona do maior site de buscas do planeta convidou
o blogueiro Tony Wang, do post.fashionism, para coordenar uma pesquisa
com figuras importantíssimas da internet. No início desta semana, Wang
disparou mensagens para uma lista de autores de blogs fashion convidando-os
para uma entrevista no Google.
A ideia é que os escolhidos auxiliem na estruturação do projeto – dizendo
como usam tecnologias da internet, quais são os desafios de um blogueiro e
como o Google pode ajudá-los a se tornarem comunicadores ainda melhores
e levem mais informações sobre o universo da moda para dentro da empresa.
Figuras como Garance Doré e Tommy Ton já foram sondados para darem palestras
sobre o assunto na sede do Google em Nova York.
Agora é esperar para ver o que vem por aí. Provavelmente uma ação considerável,
que deve fazer jus à força do Google.
Fonte; Criativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário