Os 5 mil visitantes que passaram pelo WTC Golden Hall para conhecer e prestigiar a primeira edição brasileira do Pet Fashion Week São Paulo comprovaram o potencial dos consumidores brasileiros na busca por novidades e atualização profissional no mercado pet.
Depois do sucesso do evento, que aconteceu nos dias 24 e 25 de abril e apoiou o Instituto Cão Guia Brasil, os organizadores Mario DiFante – presidente do evento mundial, e Rodrigo Rivellino – presidente da Aktuell Comunicação, agência responsável pelo evento brasileiro – confirmam a segunda edição do evento brasileiro em 2011: 5 e 6 Fevereiro
O tema dos desfiles era New York Street Style. Entre as marcas que desfilaram, estão a peruana Alqo Wasi, a americana Bullyware, a argentina Margoff, as canadenses Hartman & Rose e Romy and Jacob e a sueca Manfred of Sweden. Entre as nacionais, Empório Animal, Inés e Pharo.
O Pet Fashion Week apoia a Instituição Cão Guia Brasil, que treina e doa cães guias para pessoas que possuem deficiência visual.
Confira os clicks do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário