02/12/2010

A Arte da Sedução Direta (para conhecimento e análise)...





Vocês devem estar pensando: "o que um lobo tem haver com sedução? Que diabos é isso?" E eu digo para vocês: sejamos como lobos! Viu a presa? Sentiu o cheiro? Corra pro ataque! Não tem lugar pra hesitação! Não tem lugar pra pensamentos negativos! Não tem lugar para a concorrência! Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Meus amigos, venho me dedicando a arte da sedução há algum tempo agora, mas tive que dar uma pausa nos meus aprendizados por causa de um namoro bem demorado. Não diria pausa, mas um aprimoramento na área da sedução relacionada a relacionamentos longos, e principalmente ao sexo.
Como disse, grande parte do TendaVIP vai ser dedicado ao aprimoramento e continuidade da minha curva de aprendizado e se quiseres também, da de vocês.


Para aqueles que não conhecem a comunidade, aqui vai uma descrição rápida: A uns 10 anos atrás um movimento incomum surgiu nos Estados Unidos: um grupo de caras que não se davam bem com as mulheres se juntaram para aprender a aprimorar suas habilidades de sedução. Eles se encontravam escondidos em casas de amigos, e saiam para por em prática suas habilidades. 
Rapidamente esse movimento se espalhou pelo mundo, chegando também no Brasil. Foi assim que a comunidade foi criada. Os praticantes dessa arte se chamam de PUAs (Pickup Artists), e fóruns brasileiros como o Puas, Puasbrasil, e o Clubealpha, deram conta do constante fluxo de novos membros. Basicamente o que se aprendia dentro dessas comunidades era como chegar numa garota, fazê-la ficar atraída por você, criar uma conexão com você, e eventualmente levá-la para cama. 
Acredite, os caras que praticavam e levaram isso a sério realmente viravam mestres dessa arte. Existem 2 diferentes tipos de jogo, ou melhor, métodos, de fazer essas coisas: o indireto e o direto. Eu não vou entrar em mais detalhes, quem quiser saber mais entre nos fóruns mencionados acima.
Eu particularmente preferi e escolhi o método direto. O método direto é basicamente o contrário do que 99% dos caras fazem: chegar na garota(as) demonstrando interesse, como um homem, tomando seu espaço, fazendo-a ficar vermelha e principalmente molhada de tesão. Ao chegar da maneira direta correta e congruente, sem joguinhos e máscaras, a garota vê que você tem as bolas que nenhum outro cara tem. Ela vê que você é diferente, e quase num piscar de olhos, ela fica atraída por você. Estudei, estudei e estudei, e sai bastante para praticar, mas não o bastante (ainda!) para masterar essa arte.



Quanto mais abordagens diretas eu faço, mais eu acredito que é a MELHOR COISA QUE EXISTE!
É direto ao ponto! Você não acha que é meio obvio a razão de você estar chegando numa garota?
Mesmo que você diga algo desinteressado como: "A que horas essa boate começa a bombar?"
Ela vai sacar que você está afim! Você poderia ter perguntado isso ao staff da festa. Isso  é óbvio.
Então, a razão que o método direto funciona tão bem é que baixa todas as máscaras e regras sociais. Para a garota, você se mostra um cara de SUPER valor, porque você está sendo um homem de ação, viu uma coisa que queria e foi pegar, sem desculpas ou delongas.
Tendo dito isto, algumas vezes vão ter posts de algumas experiências minhas em campo (na rua, balada, qualquer lugar onde eu esteja abordando mulheres), para que vocês possam entender melhor como funciona essa arte (sim é uma arte, é um estilo de vida!). O meu objetivo, assim como o de quem quiser seguir esse caminho, é abundancia sexual, é poder chegar em qualquer garota em qualquer lugar, dia ou noite, conhecê-la e levá-la pra cama. É basicamente, ter um harém de mulheres a sua disposição. Qual homem não quer isso?
Essa habilidade vem de graça? Não! É uma coisa que se consegue da noite pro dia? Em um mês? Não! É um processo! No momento, todos nós temos bloqueios, seja de abordar, seja de não sair sozinho, e muitos outros. O objetivo é ir contra a correnteza, é quebrar esses bloqueios, nos forçar a sair da nossa zona de conforto, arriscar, arriscar e arriscar. Somente assim, nós poderemos ser amantes melhores e finalmente voar acima da competição! Sejamos como lobos!

Um comentário:

  1. Metodo direto`?
    Pois bem, creio que nao tem nada a ver com o metodo mystery correto?
    fiquei meio curioso, abrass

    ResponderExcluir