20/08/2011

O estilo inconfundível das prostitutas de rua.


















Se tem um tipo de mulher que sabe chamar a atenção de um homem é uma prostituta. Sempre usando roupas minúsculas (calcinha é opcional), elas sabem para onde o olhar masculino se volta. Algumas têm realmente belos corpos e faturam alto com isso, pois quanto melhor a aparência mais caro é o programa. 
Existe uma tribo chamada prostitutas e seus estilos se parecem!





















Um comentário:

  1. adoro tudo o que é putedo... desde há 10 anos para cá que só vou a putas, é um vício mesmo... começou por ser apenas putas de apartamento ou boates... não sei dizer, mas penso já ter fodido mais de 200 putas em apartamentos e boates... fartei-me dessa vida simples de foder aqui e ali com uma puta, aqui e ali sem qualquer proteção... e mais não conto de tanta merda que já fiz... desde há 2 anos para cá, virei-me para o putedo de estrada... por vezes passava com as minhas namoradas de carro, via umas meninas boas como tudo, de mini saia e semi-nuas, e pensei, tenho de começar a encerdar por aqui... e assim foi, ainda hoje, logo de manhã, recebo sms's de algumas delas a dizer se não vou, que estão cheias de saudades, etc e tal... em 2 anos, fodi cerca de 50 putas de estrada, e hoje em dia, com cerca de 90% delas fodo sem preservativo... aliás, a muitas, quando lá chego, elas saltam para cima de mim e só acaba quando me venho nas coninhas... se sou tarado, sou... com muitas delas, para além de foder sem preservativo, fodo em público sem qualquer pudor, à vista de toda a gente se for necessário... uma delas já teve um filho meu, e já são por diversas vezes que o puto está no banco de trás, e eu e a mãe a fodermos que nem loucos à frente... e já existem outras duas que estão igualmente grávidas de mim... sou casado, tenho dois filhos, mas dá-me um gozo foder com outras mulheres, chegar a casa como se nada fosse, e a minha mulher chupar o meu caralho, que já andou por tanta boca, às vezes nem sequer me lavo, só para sentir o gozo da situação... adoro mesmo toda esta vida e assim continuarei!!!

    ResponderExcluir