18/05/2013
Tango...
O Tango tem um histórico sem precedentes e foi assim que foi executado o show Forever Tango Music em 1994, em San Francisco que ficou por 92 semanas. Ele se mudou para a Broadway, em 1997, onde ficou por mais de um ano. Depois ficou em turnê nas principais cidades da América do Norte, Europa e Ásia.
O truque é o tango. Não apenas algum tango, mas o maravilhoso, criativo, tango argentino sensual. É isso mesmo! O show que está no link abaixo, é o tango na sua essência, tango canto, tango feito por casais em vários momentos e tango feito pela trupe.
"Forever Tango" O show começa com a orquestra executando a abertura. Com bandoneon, (acordeão argentino) os músicos são maravilhosos e fazem parte da orquestra de onze peças. A música que eles fazem é um som autêntico rico que você esperaria de uma orquestra bem maior. O seu número final, "Adios Nonino" apresenta um riff de solo fantástico de Bandoneon (o líder) Victor Lavallén e um piano solo de Fernando Marzan. Os interlúdios orquestrais são aumentadas com a rica voz de barítono de Alfredo Saez, que faz um trabalho sólido com seus dois números "Uno" e "El Dia Que Me Quieras". Saez substituiu o original Carlos Morel, como parte do elenco. The Dance Com seis casais que cada um tem seus estilos individuais, cada um desempenha o tango com uma experiência nova. O primeiro número da trupe, "El Subúrbio" é o mais emocionante. A dança na vinheta que mostra o clima emocional e social do turn-of-the-century Buenos Aires, estamos entretidos com a dança, a paixão entre os dançarinos, o ciúme entre os homens e até mesmo um pouco de tiroteios. O resto do conjunto são números emocionantes, com os casais individuais de tango. você pode sentir o público prender a respiração com a paixão, o ciúme, a incompreensão, a reconciliação e a violência dos sentimentos e como são executados com a música e uma linguagem que é universal e fascinante.
Luis Bravo, é o criador e diretor da Forever Tango. Bravo estudou violão e violoncelo desde criança, fez seus estudos no Conservatório Municipal de Música Manuel de Falla e na Universidade de Buenos Aires. Ele era um membro da Sinfônica Nacional da Argentina, até que ele se mudou para os EUA. Notável como músico, tocando em grandes sinfônicas da América do Sul, Bravo concebeu e dirigiu o show, na crença de que o tango argentino era um fenômeno mundial duradouro que precisava de um show case. Junto com Ruben Blades, Bravo recebeu um prêmio especial do ACE. Dois artistas latinos de maior sucesso na Broadway. Ele, pessoalmente, trabalha com cada casal que se prepara para entrar no show. Atualmente, ele está envolvido na promoção de talentos ao longo de sua empresa. Prischepov TV - "Tango no mundo".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário