02/08/2013

John Lennon brasileiro vira garoto-propaganda de grife.



O jovem John Lennon da Silva viu sua vida mudar depois de dançar uma releitura de A Morte do Cisne, clássico de Camille Saint-Saëns eternizado pela bailarina Anna Pavlova, em um reality-show na TV. Misturando o balé com o popping - estilo de street dance caracterizado pela técnica de rapidamente contrair e relaxar os músculos, com movimentos que lembram os de um robô -, ele virou febre no YouTube. Agora o rapaz, de origem humilde e morador da zona leste paulistana, sobe um novo degrau: foi contratado para ser garoto-propaganda da Reserva, uma das grifes preferidas da juventude endinheirada do eixo Rio - São Paulo. "Nunca pensei em fazer um trabalho desses. Eles estavam procurando algo simples e acharam que a coreografia que eu fiz se encaixava no vídeo que queriam produzir", conta John Lennon, batizado assim graças à idolatria da mãe pelos Beatles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário