23/10/2013

Oportunidades... ... .

Google

Google está com vagas abertas nos escritórios de São Paulo e de Belo Horizonte. Ao todo, são quase 20 oportunidades para diferentes áreas.
Em São Paulo, as vagas são para as áreas de comunicação e marketing, administração, recrutamento, entre outras. Confira todas as posições abertas na página da empresa.
Já em Belo Horizonte, são três oportunidades para a área de engenharia de software. Mais informações no site.

Facebook tem vagas abertas em São Paulo, Nova York, Buenos Aires, Paris e outras cidades

Facebook está com vagas abertas em diversas cidades. Profissionais de diferentes áreas de atuação podem se candidatar.
Em São Paulo, são 20 oportunidades divididas nas áreas de recrutamento, marketing, mídia, entre outras. Confira todas na página de empregos da rede social.
São dezenas de vagas abertas em diversas cidades do mundo. Só no escritório de Londres são quarenta vagas, No de Nova York vinte e oito, no de Buenos Aires cinco e no de Paris quatro. Veja todas as oportunidades no site.

Apple e Microsoft têm vagas no Brasil e no exterior

Duas das maiores empresas de tecnologia têm vagas abertas no Brasil e em diversos outros países.
Na Apple, as oportunidades são para varejo, engenharia de software – área que conta com equipes que incluem não só engenheiros especializados e gerentes de projeto, mas também músicos, cineastas e artistas digitais -, finanças, entre outras. Confira todas na página de empregos.
Já na Microsoft, são 18 vagas abertas no Brasil, nas áreas de marketing, vendas, suporte, entre outras. A empresa também oferece oportunidades na Argentina, Austrália, Canadá, Costa Rica, França, entre muitos outros países. Veja a lista completa no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário