14/10/2013

Rede de Miami, Tony Roma´s chega ao Brasil e oferece costelinha com 25 molhos




Depois de dez anos, a rede de comida casual americana Tony Roma´s volta ao Brasil, agora nas mãos de novos empreendedores, e em um cenário de avanço de redes concorrentes, como Outback e Applebee´s no País. 

O plano de negócios é ter inicialmente dez restaurantes em cinco anos no País em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, primeiramente em lojas de rua, com um investimento total de R$ 45 milhões.

A rede, pioneira em oferecer costelinha com um corte personalizado, da porção do porco de onde é também retirada a bisteca da feijoada, irá inaugurar em dezembro sua primeira filial, no bairro de Moema, na cidade de São Paulo. Com 200 lugares, o restaurante terá cozinha experimental que exportará novidades para outros estabelecimentos futuros.

Além de costelinha de porco, o restaurante também tem costela bovina e de cordeiro. As carnes são servidas com 25 tipos de molhos diferentes, todos personalizados.

Entre os sabores, seleção de vinhos e cogumelos. "Ainda falta no Brasil essa cultura. No churrasco, geralmente a carne é servida sem molho ou com apenas uma opção".

Os pratos, com dois acompanhamentos, terão preço médio de R$ 45, mas a rede também servirá almoço executivo durante a semana, a preços mais acessíveis.

Foram feitos alguns ajustes ao paladar do brasileiro, especialmente nos molhos, feitos de maneira mais caseira, e bebidas, que, em vez de xarope, levam frutas. 

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