18/10/2013

Tortura cães Beagles em São Roque - Instituto Royal - Não me abandone agora.




Carta Aberta aos Srs.
, diretores, pesquisadores, financiadores e empresas usuárias do Instituto Royal em São Roque SP.

Com muita tristeza e angustia tomei conhecimento que a aprazível e turística cidade de São Roque é sede da empresa comercial Royal, dedicada a conduzir experiências com animais, especialmente cães da raça Beagle, que por serem extremamente dóceis, são facilmente manejados. 

È público e notório que utilizar animais em pesquisas é prática atrasada e antiética, medieval, incompatíveis com sociedades modernas.

Felizmente estão se tornando cada vez mais públicas, saindo das masmorras internas do Instituto Royal, onde são executadas as atrocidades cruéis e desnecessárias.

Exigimos que sejam eliminadas imediatamente toda e qualquer prática que utilize animais em pesquisas. 

Abominamos que na era do genoma, por incompetência em procurar meios alternativos e absoluta falta de ética na procura de conhecimentos e medicamentos, empresas continuem a usar animais não humanos, que não podem expressar o voluntário e imprescindível consentimento, considerando sua evolução diferenciada do animal humano.

Solicitamos que o Instituto Royal, sórdido e famigerado campo de concentração, seja imediatamente fechado e demolido.

Os Senhores e todos envolvidos com o Instituto Royal são herdeiros de hitler, o que fazem no silêncio frio das masmorras é indefensável, e já chegou ao conhecimento do público. 

Parem de torturar os animais.

Confiante que as autoridades não fecharão os olhos a monstruosidade, não tamparão os ouvidos para as súplicas de dor dos torturados, não se calarão na defesa dos mais fracos, indefesos e subjugados pela crueldade de humanos sem coração nem ética, -junto-me de corpo e alma aos heróis pela libertação dos Beagles, que estão acampados em frente do campo de concentração Royal.

Vamos evoluir rumo a uma sociedade cuja civilização e conhecimento não sejam conquistados com a tortura . A vida sem dignidade não vale a pena. Todos que comparecerem e que estão torcendo pela libertação dos Beagles, sentirão orgulho quando contarem a seus filhos e netos que participaram, como protagonistas, da libertação dos animais das garras hediondas de humanos sem coração nem ética.

José Franson
Protetor e Vereador - Tatuí SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário