16/11/2013

Sling Media anuncia Slingbox no Brasil



Sling Box


Em evento realizado hoje (12) em São Paulo, a Sling Media, empresa californiana que possui sua representação no Brasil através da Flex, lançou oficialmente o SlingBox 350. A proposta é bastante interessante, permitindo que qualquer computador (PC ou Mac), tablet ou smartphone (Android, iOS e Windows Phone - os apps são pagos a parte, é bom salientar) se transforme em uma televisão, em qualquer lugar do mundo.

Sling Box 01

Imagine o seguinte: você possui um plano de TV por assinatura em sua casa em São Paulo, da NET, por exemplo. Ao viajar, você não aproveita o conteúdo pelo qual está pagando, correto? Afinal, ele fica restrito à sua casa, mesmo que conte com mais de um ponto de televisão. O SlingBox 350 entra em cena enviando o sinal de TV (NET, no caso), para ainternet, permitindo o streaming do sinal de TV para um hotel nos Estados Unidos, ou qualquer outra localização.

Conexões SlingBox

Percebemos uma falha severa no equipamento, que é a ausência de uma conexão HDMI, o que pode ser um problema para usuários que possuem sinais em HD. Eles são forçados a utilizar as conexões Video Componente ou Vídeo Composto. O mesmo problema ocorre para quem possui um sistema de som de alta definição, em geral com um Receiver com suporte apenas para conexões HDMI (tanto entrada como saída de sinal), suportando áudio 5.1 ou 7.1.

Sling Box 02


O Sling Box 350 pode ser encontrado no mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$ 799, não exigindo nenhum valor de mensalidade. Vem também com uma garantia de um ano e suporte personalizado para instalação e detecção de problemas durante esse período. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário