06/01/2014

Hospital avalia necessidade de operar menina que caiu de mezanino do Galeão.

A equipe médica do Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio, está avaliando necessidade de operar a menina argentina, de 3 anos de idade, que caiu próximo à escada rolante do mezanino do Terminal 2 do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Galeão/Tom Jobim, na Ilha do Governador, na noite do dia 4, quando brincava no local com dois irmãos. 

A menina sofreu traumatismo craniano e na face e segue internada no centro de tratamento intensivo (CTI). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a equipe médica está acompanhando o caso e avaliando se ela deve passar o procedimento cirúrgico. "A criança está lúcida, consciente, respirando sem auxílio de aparelhos e está evoluindo bem e talvez não precise ser operada", informou a secretaria.

De acordo com a Infraero, o primeiro atendimento foi feito pela equipe médica da empresa, logo após a queda de uma altura de 7 metros, ocorrida por volta das 17h. De lá, a criança foi levada em uma ambulância da Infraero para o Hospital Souza Aguiar. Após passar por exames foi encaminhada para o CTI, onde permanece internada em estado grave. 

A Delegacia Policial do aeroporto ouviu ontem mesmo os pais da menina, o médico e um funcionário da equipe de segurança do terminal. Também já está com as imagens das câmeras de segurança do local. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário