27/02/2014

Ela tem 4 anos e faz vestidos de papel com a mãe.


Cerca de nove meses atrás minha filha Angie começou a mudar. Tornou-se claro que a Angie (ela chama de "Mayhem") estava mais interessada em moda mais do que as meninas de 4 anos de idade. Mayhem começou a evitar os seus vestidos de princesa de loja, ela começou a  envolver-se em lenços e lençóis, criando seus próprios estilos.

Então, um dia Angie começou a fazer um vestido de papel com minha ajuda. 
As idéias são praticamente uma divisão 50/50, mas Mayhem constrói muito mais do que a maioria das pessoas provavelmente. Essa é uma das melhores coisas sobre este projeto, eu vejo seu aprendizado e novas habilidades a cada dia. Neste ponto, ela sabe exatamente quantas folhas de papel de construção ela precisará para fazer um top e um fundo. Ela pode pensar na coisa toda e por para fora e gravá-lo em conjunto sozinha. Definitivamente, os projetos mais complexos têm muito do meu tempo, mas ela está, literalmente, sempre ao meu lado, aprendendo algo novo, se ela não está rasgando a fita adesiva está colando.
Os vestidos começaram assim:




E ao longo dos últimos meses, eu assisti a evolução deles.






Nós puxamos a inspiração de onde quer que vamos. O vestido de tubarão, por exemplo, veio como um resultado direto de sua primeira visita a um aquário.

Do Google.





Nenhum comentário:

Postar um comentário