25/03/2014

Marca inglesa escolhe cliente de 62 anos como modelo de linha de moda praia.



A marca inglesa TK Maxx convidou Olga Taylor, que tem 62 anos e trabalha em uma faculdade, para estampar sua campanha de moda praia. A ideia é levar para a campanha mulheres da vida real - todos os envolvidos no projetos são clientes da loja. "Nunca esperei nada disso. Fui abordada enquanto fazia compras e, no começo, não levei muito a sério. Afinal de contas, tenho 62 anos! É realmente incrível que por causa da minha idade e por ser eu mesma participei de uma campanha tão maravilhosa. Tenho muito orgulho”, contou ao Daily Mail.

Olga, que é russa, nunca participou de algo parecido em toda a sua vida e, apesar do medo, garante que teve uma experiência fantástica. “Foi uma das melhores experiências da minha vida nos últimos 20 anos. Nunca fui modelo e, particularmente, não gosto do que vejo nas fotos, mas me senti muito confiante sobre ser eu mesma", comentou.

A partir da nova experiência, Olga decidiu dar um novo rumo à sua vida: “nunca teria sonhado, nem em um milhão de anos, que isso poderia acontecer na minha idade. A campanha me fez perceber que coisas surpreendentes ainda podem acontecer e que a vida pode ser realmente interessante. Estou ansiosa para me aposentar... há tanta coisa para viver", avaliou.

No que diz respeito à beleza, Olga revela seus segredos. “Tento evitar comer após às seis horas e eu diria que o meu segredo de beleza são as frutas. Elas me oferecem tantos benefícios naturais para a pele e o corpo”, revelou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário