29/04/2014

Internado em São Paulo, Maguila está em estado delicado, diz mulher.



Adilson Rodrigues, o Maguila, 55 anos, continua internado na Santa Casa, em São Paulo. O ex-pugilista deu entrada no hospital na sexta-feira, quando se sentiu mal e apresentou um quadro de desidratação. As informações foram fornecidas por Irani Pinheiro, sua esposa, que classificou o atual momento como "delicado".

Irani utilizou sua página do Facebook para pedir orações para o marido, que em 2010 foi diagnosticado com mal de Alzheimer.
— Olá, amigos do Face... Precisamos de oração para o Maguila, está internado, recebendo alimentação por sonda, estado muito delicado. Por favor, quem sempre torceu agora ore.

O hospital divulgou um boletim médico que acalma, em partes, os fãs do sergipano. De acordo com o boletim, "Maguila está internado em estado estável e segue sob cuidados médicos, mas não há previsão de alta".

A última aparição pública do ex-pugilista foi em Campinas, durante o enterro do narrador Luciano do Valle, no dia 20 de abril. Ali, já surpreendeu ao apresentar uma forma física bem mais magra do que o de costume. A dificuldade de se alimentar vem da doença contra a qual a lenda do boxe segue lutando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário