03/05/2014

VEJA Entrevista: André Garcia o fundador do Portal Estante Virtual.

Lembro da primeira vez que tive contato com  a Estante Virtual e foi amor a primeira leitura. 
Fiquei encantada com o site. Lembro de ter dito "Caramba, é genial! Como eu não pensei nisso antes?!!" 
Eu nunca tive problemas com entrega ou qualquer outro aborrecimento. Sempre encontro os melhores preços, mesmo os livros que acabaram de serem lançados
A Estante Virtual é uma das minhas paixões. 

Um comentário:

  1. Também fiquei encantado com a estante virtual, mas infelizmente ela se desvirtuou. O atual modelo de negócios de André Garcia é baseado na arbitrariedade e na exploração sistemática dos livreiros e sebos que abastecem o portal.

    No começo de junho de 2014, 150 livreiros retiraram seus acervos contra o reajuste de 100% na taxa sobre vendas.(Para se ter uma ideia, os encargos sobre vendas estão na faixa de 18%, muito acima de qualquer outro portal-mercado livre está em 10%).

    Existe também um abaixo-assinado com seis mil e setecentos signatários contra os abusos da Estante Virtual.
    http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/cultura-para-todos-por-uma-estante-virtual-mais-justa

    ResponderExcluir