13/06/2014

Claudia Leitte veste look estimado em 2,7 milhões de reais.



Apesar de a abertura da Copa do Mundo de 2014 não ter impressionado, no último dia 12 de junho, a cantora brasileira Claudia Leitte buscou se destacar não só pela música, mas também pelo visual.

Claudia Leitte subiu no palco ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull para cantar o tema oficial "We Are One" com um look estimado em nada menos do que 2,7 milhões de reais. A composição foi feita pelo consultor de estilo Renato Thomaz, que também é diretor da grife Água de Coco.

A marca foi a responsável pelo body estilo patinadora usado por ela na cerimônia. Segundo a companhia, a peça foi feita sob medida para ela e só foi escolhida na véspera do evento, já que havia outras três opções de figurino para a cantora.

Um dia antes, então, foram aplicados manualmente 40 mil cristais Swarovski. Como foi feito em cima da hora, Thomaz não precificou o modelo, mas o colunista Bruno Astuto, da Época, estima que o valor seja de 100 mil reais.

Nas mãos, Claudia usou 8 anéis da coleção Stars, da marca H.Stern, feitos de ouro nobre com diamantes cognac. Na loja, cada um custa a partir de 6.600 reais, dependendo do tamanho.

As sandálias abotinadas de salto alto azuis são da marca Pucci e vieram diretamente da Itália. Elas não são vendidas no Brasil, mas é possível encomendar pares na boutique, que funciona no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O preço é 1.450 euros (4.406 reais, sem taxas).

O valor total pesou mesmo com o par de brincos usados pela brasileira, estimados em 2,6 milhões de reais pela revista Vogue.

Os acessórios foram feitos com exclusividade para a cantora pela joalheria Aron & Hirsh, que não confirmou a quantia. As joias são de tamanho extragrande e tem base de ouro amarelo e 32 quilates de diamantes.

Apesar de a quantia total estimada girar em torno de 2,7 milhões de reais, é importante ressaltar que a quantia não foi gasta de fato. Como são peças de produção, Claudia Leitte não ficará com os itens (nem a FIFA, nem o governo brasileiro), que foram emprestados pelas grifes.

A única peça que possivelmente ficará com ela é o body da Água de Coco, já que seu stylist é diretor da marca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário