19/06/2014

Drama familiar... ... .

Debby Campbell, filha do primeiro casamento do cantor Glen Campbell,  descobriu que seu pai tinha sido colocado pela atual esposa em uma clínica  para tratamento de doentes de Alzheimer, em Nashville, Tenessee, e agora quer tirá-lo de lá e cuidar dele em sua casa, no Arkansas.



"Eu quero levar o meu pai para casa e cuidar dele, eu sei que ele está sendo bem tratado onde está, mas como filha eu não me sinto feliz em saber que ele vai passar lá o resto da vida", disse Debby em entrevista à revista People.



A atual esposa de Glen Campbell, Kimberly (de um casamento de 31 anos), disse à mesma revista que tomou a decisão de interná-lo porque ela e seus filhos estavam "completamente esgotados", tentando cuidar dele e que ele tinha se tornado um risco para a segurança dele próprio.



Glen Campbell, 78, foi diagnosticado com a doença de Alzheimer em 2011 e continuou a fazer turnês por quase dois anos depois disso. Debby Campbell disse que seu pai está bem fisicamente apesar do impacto da doença de Alzheimer em sua mente.



Glen Campbell fez muito sucesso nos anos 60 a 80. Durante seus 50 anos no show business, ele lançou mais de 70 álbuns, vendeu 45 milhões de discos e acumulou 12 discos de ouro, 4 discos de platina e 1 duplo de platina. Para quem nunca ouviu Glen Campbell, veja o vídeo abaixo, gravado em 2006, com um de seus sucessos,  Wichita Lineman.





Nenhum comentário:

Postar um comentário