26/06/2014

"Mordida" de Suárez vira ponto turístico em Copacabana.

Um outdoor com a imagem de Luiz Suárez virou parada obrigatória para foto na praia de Copacabana após o jogador ser "[suspenso por nove jogos", o que na prática o impede de participar do restante do Mundial. Num período de cerca de meia hora, quase 30 pessoas pararam para fotografá-la. Na foto, o uruguaio está com a boca aberta num grito, o que permite que os turistas simulem a mordida.

O uruguaio Luis Suárez vai ficar suspenso por nove jogos e será banido por quatro meses "de qualquer atividade relacionada com o futebol", revelou esta quinta-feira a FIFA.

Suárez sai desta forma do resto da campanha do Uruguai no Mundial 2014 e até mesmo a presença na Copa América 2015, no Chile, pode estar em risco. E a temporada no Liverpool. Podendo voltar aos gramados apenas no final de Outubro. 
Suárez vai ficar de fora nos primeiros nove jogos da Premier League e nos três primeiros da Liga dos Campeões. A suspensão pode ainda comprometer uma possível transferência de Suárez, apontado a clubes como o Real Madrid ou o FC Barcelona, apesar de o castigo não abranger esse aspecto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário