02/06/2014

Nova biografia de Jackie Kennedy...



Para o público Jackie Kennedy era elegante, charmosa...  e distante. Mas, debaixo de sua superfície gelada, havia uma mulher apaixonada que precisava estar perto dos homens tanto quanto seu marido mulherengo, John Kennedy, precisava de outras mulheres. Essa é uma síntese do que revela uma nova biografia da ex-primeira-dama dos Estados Unidos.

O livro faz revelações que são uma verdadeira bomba e envolve personalidades do mundo artístico e da família do marido,  com as quais Jackie teria tido relacionamentos amorosos. E a lista é grande.

Segundo o livro "Jacqueline Kennedy Onassis, uma vida além de seus sonhos", escrito por Darwin Porter e Danforth Prince, Jackie teve casos com os irmãos do seu marido presidente, primeiro com Robert após a morte de John, e depois com Teddy, depois da  morte de Robert.

O livro insinua que Jackie teve casos durante seu casamento com John Kennedy como forma de vingança. E entre os atores que teriam se relacionado com ela estão Warren Beatty, Peter Lawford, Paul Newman, Gregory Peck, Frank Sinatra. O livro dedica capítulos especiais a tórridos romances que ela teve com dois dos maiores galãs de Hollywood, William Holden e Marlon Brando.

Em um dos trechos mais picantes do livro, os autores reproduzem uma parte do esboço da autobiografia de Marlon Brando, de 1999, em que ele fala de Jackie.

O ícone do cinema escreveu que, após uma noite de muita bebida no Jockey Club, em Washington, DC, em 1964,  ele e Jackie tiveram que fugir pela porta dos fundos para se livrar do assédio da imprensa. Chegando à casa de Jackie, Brando preparou uma ceia à base de omeletes.  Jackie, então, diminuiu as luzes da sala e começou a dançar a versão de "Danke Schoen", de Wayne Newton,  "pressionando suas coxas contra mim " -  escreveu Marlon Brando em seu livro de memórias. Ele puxou Jackie para o sofa e ali mesmo fizeram amor apaixonadamente.

Como se vê, o livro promete. Seu lançamento nos Estados Unidos está previsto para o dia 7 de junho. Na foto abaixo, Jackie e Bobby Kennedy.



Nenhum comentário:

Postar um comentário