01/06/2014

Sophia Loren, Jane Fonda e Catherine Deneuve mostram os erros e acertos no guarda-roupa das mais experientes.



Representando o time das mulheres mais velhas, três atrizes chamou minha atenção em suas últimas aparições no Festival de Cannes. Sophia Loren, Jane Fonda e Catherine Deneuve. Elas mostram que é possível se manter diva na terceira idade, desde que alguns cuidados sejam tomados na hora de escolher seus looks.
"O que chama a atenção é que Sophia e Jane, de uma certa forma, seguram a silhueta. Elas continuam tendo um colo bonito, continuam tendo cintura, sem barriga, isso é incrível. Já Catherine teve dificuldade em manter a forma.
Aquelas que ainda seguram o corpão continuam sabendo o que melhor favorece. "Elas usam roupas que modelam para mostrar o que elas tem de melhor, que é a silhueta. Já Catherine não conseguiu pois está com o tronco pesado e os braços e pernas mais finas.
O que as três mantiveram como acerto, foram os cabelos. "Todas conseguiram estar com um cabelo cheio. Não sei se tem aplique, ou se é natural, mas é fato que os cabelos estão bonitos e volumosos, dando moldura pro rosto".
Gloria Kalil

Sophia Loren: 79 anos

Catherine Deneuve: 70 anos


Jane Fonda: 76 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário