31/07/2014

Garoto de 11 anos tem o braço quase decepado por um tigre no Paraná.

Um  menino de 11 anos que visitava o Zoológico da cidade de Cascavel, no Paraná, nesta quarta-feira, na companhia do pai e do irmão de 3 anos, foi gravemente mordido por um tigre no momento em que enfiou o braço na jaula do animal.

A mordida foi tão grave que o garoto foi levado a um hospital, depois de entubado no local, com o braço direito lacerado, com os nervos arrancados. Em estado de choque, o menino dizia coisas desconexas e parecia em estado de choque, contou uma testemunha.

Uma família de Santa Catarina contou que o menino estava em área proibida, entre a grade de proteção e a grade das jaulas. E que ele parecia tão à vontade que dava comida ao tigre e ao leão, além de acariciá-los, sem que o pai nada fizesse.

O tigre parecia incomodado com o assédio do menino que corria de um lado para outro acompanhando os movimentos do animal. Até que aconteceu o pior. O tigre abocanhou o braço do garoto.

Não há informações sobre o estado de saúde do garoto e a foto acima foi feita momentos antes do ataque pela família de Santa Catarina que também visitava o zoo, inconformada com a irresponsabilidade do pai que permitiu ao filho ultrapassar a grade de segurança e alimentar o animal com o braço dentro da jaula. 

Veja o vídeo abaixo.

http://youtu.be/SxKeVT1tDGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário