01/07/2014

Novos comerciais da LG exibem vantagens do Knock Code diante de recursos concorrentes.



A LG não deixa de anunciar aos quatro ventos o quão bom é o seu novo smartphone, o LG G3. Recentemente, ela veiculou peças publicitárias que mostram a vantagem da sua câmera em relação a dos outros aparelhos. Agora, em uma série de quatro vídeos, a companhia sul-coreana destaca o recurso de segurança Knock-Code que, segundo eles, é melhor do que as técnicas de desbloqueio de outros aparelhos.
 
Se você não sabe, o Knock-Code consiste numa combinação de quatro toques que você dá na tela, mesmo com ela desligada, que desbloqueia o celular. Embora tenha sido um recurso anunciado junto do LG G3, ele não será exclusivo para esse aparelho. Os outros modelos da LG, como G2 e o G2 Mini também receberão esta função.

Nos quatro vídeos, que incorporamos abaixo, a empresa tentou reproduzir situações da vida real em que a sua senha ou método de desbloqueio pode ser facilmente burlado. Em um dos vídeos, a esposa do dono do celular aproveita que ele está dormindo , pega o seu celular e usa a câmera frontal para filmá-lo e, assim, desbloquear a tela. Nem preciso falar que ela não gostou nada do que encontrou ao ver um app de mensagens.
 
Em outro vídeo, uma jovem pega o celular de sua irmão e, contra a luz, vê o caminho das suas digitais, que revelam o padrão que ela usa para desbloquear o smartphone. E assim ela o faz. Ao ler o app de mensagens, que parece com o Whatsapp, ela descobre que a irmã quebrou a sua bolsa favorita. Em outro vídeo a namorada descobre a senha de 4 dígitos do companheiro arriscando palpites como datas de aniversários. O final desse vídeo também não é nada legal para o coitado do rapaz.

De acordo com a companhia, o Knock-Code é mais seguro do que qualquer outro método de desbloqueio e suporta mais de 86 mil combinações de toques diferentes. Apesar de ser diferente e também seguro, ele não é infalível. E outra, se a sua esposa/namorada quiser saber o padrão de toques que você usa, basta ela usar um pouquinho da sua poderosa chantagem emocional para conseguir. Portanto, é bom andar na linha, rapaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário