13/07/2014

O que é Whatsapp?



Whatsapp é uma opção para mensagens pelo celular. 
Com o aparecimento dos smartphones e a ligação permanente à internet, apps como esta WhatsApp Messenger da WhatsApp Inc. passaram a fazer todo o sentido, permitindo poupar imenso dinheiro em SMS's, MM's, mensagens de voz, etc. Esta é uma das apps mais porreiras que existe para trocar mensagens entre as várias plataformas (iPhone, Android, Blackberry, Nokia), e está neste momento gratuita na AppStore. 

A WhatsApp Messenger não necessita de conta, login, configuração, nada, ela liga-se à vossa lista de contactos, pesquisa aqueles que já têm a aplicação instalada (seja num iPhone, Nokia, Android, etc..), e aparecem logo automaticamente na lista de contactos da app.

O app é de "graça" , mas vc tem que ter internet no chip da operadora ou hi-fi. O prazo desse app é de exatamente 1 ano , quando o prazo estiver acabando, basta vc instalar ele novamente, o pagar cerca de R$2,00 . Para vc se comunicar com outras pessoas , vc e a outra pessoa tem que ter o aplicativo em funcionamento .. 
Esse app é paracido com o msn  só que ao inves de vc utilizr o e-mail vc vai utilizar o numero do telefone , e tbm da pra vc enviar imagens , mensagens de voz e etc... Ele é bom , mas vc tem que ter muitos contatos , senao o app fica chato. 
Obs : se vc usar internet do chip , automaticamente vc ficara conectado o dia inteiro e isso consumirá sua bateria e tbm os credito . ( esse é o ponto fraco) ,, 
mas tem um jeito de " desconectar do app" . 
Vc vai esta com o app em uso ( um icone de internet vai aparece no canto superior do seu celular, tipo um "E" ) , para esse "E" sumir basta vc ir no menu do seu cel e abrir a opção EMAIL , nisso vai aparecer uma frase +/- assim : " existe muito app abertos deseja fechar algum ? (ou algo parecido com isso kkk) ai vc clica : SIM , vai aparecer os apps  abertos, vc tem que fechar o " whatsapp" , e pronto o "E" vai sumir...... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário