01/07/2014

Torcedor em estado grave.



Um torcedor equatoriano que viajou ao Brasil para acompanhar a seleção de seu país na Copa do Mundo está internado em estado grave em um hospital público, após cair do terceiro andar do aeroporto internacional do Rio de Janeiro, segundo informou a Secretaria de Saúde da cidade.

José Benjamin Laoiza Paladine, de 39 anos, teve múltiplas fraturas em razão da queda na noite do último domingo no terminal 1 do aeroporto disse uma porta-voz da secretaria. Ele está no CTI com traumatismo craniano, além de ferimentos sérios na face nos braços.

O consulado equatoriano foi informado e a polícia do Rio de Janeiro está investigando as circunstancias da queda do terceiro para o segundo andar do aeroporto. Funcionários do aeroporto e testemunhas estão sendo ouvidas. Imagens do circuito de TV estão sendo analisadas.

O consulado do Equador informou que José Paladine está no Brasil por conta da Copa do Mundo e que a família foi informada e está viajando para o Rio de Janeiro. A torcida equatoriana foi uma das mais vibrantes durante os jogos de sua seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário