24/07/2014

Unhas Louboutin?

Outro dia uma amiga me falou sobre a tentativa de fazer uma unha Louboutin. Como seria? Ela é preta por cima e por dentro, no crescimento, é vermelha, como o solado do famoso designer. Achei uma foto do blog Um Doce Dia para ilustrar, pois a minha unha é sempre média, e pra fazer essa opção precisa ser lonnnnnga:

unha-louboutin

 Você também não tem a unha tão longa, mas quer uma Louboutin? A marca do solado vermelho acaba de anunciar a sua linha de esmaltes. Eles estarão disponíveis a partir de agosto, na Selfridges, Harrods e Harvey Nichols e não poderiam ter embalagem melhor para acomodar o produto:

LOUBOUTIN-FINAL

 Socorro! Eu acho que eu quero um vidro desses! Se não for útil para aplicar o esmalte, pode ser usado como arma kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário