06/08/2014

Conheça a mulher de 72 anos que tem aparência de 30.



Uma mulher norte-americana tem chamado a atenção por conta da aparência. Apesar de ter 72 anos, sua fisionomia faz com que pareça ter apenas 30 anos.

A "sortuda" é Annette Larkins. Segundo ela, a fórmula para a mágica é apenas a alimentação. Segundo ela, sua pela é natural, e nunca passou por cirurgias plásticas ou procedimentos estéticos.

A alimentação de Larkins é totalmente crua e orgânica, comendo apenas o que sai de sua horta no quintal de casa. Isso significa que ela é uma vegan radical.

A mulher não come nenhum tipo de carne ou derivados animais, além de não tomar remédios. Segundo ela, o que a terra oferece é seu próprio medicamento.

Larkins conta que sua família sofre com um histórico de diabetes. Sua mãe e avó morreram cedo vítimas de câncer. Elas tinham respectivamente 47 e 36 anos.
Annette atribui sua saúde e beleza à alimentação regrada e natural. Frutas, legumes, verduras e ervas de seu jardim são regadas com água de chuva, a qual é recolhida pela mulher. A mesma é usada como matéria prima para seus sucos.

Annette ainda conta que algumas pessoas chegaram a confundí-la com a própria filha, por conta de sua aparência jovem. Ela aproveitou seu diferencial para lançar um livro sobre veganismo, alimentação e qualidade de vida. Ele foi chamado de "Journey to Health".

Nenhum comentário:

Postar um comentário