19/08/2014

CORRETORA PREVÊ ALTA DA NATURA CASO MARINA VENÇA.



Gradual Investimentos incluiu os papéis da empresa como recomendação para compra; motivo: a sólida candidatura de Marina Silva à Presidência da República, a campanha da Marina Silva é apoiada por Guilherme Leal, sócio da empresa.
 A equipe de análise da corretora Gradual Investimentos divulgou suas recomendações para a semana de 18 a 22 de agosto. Dessa vez, os analistas optaram por retirar os papéis da Eletrobras (ELET3) e reduzir em cinco pontos percentuais a participação do Banco do Brasil (BBAS3) na seleção de investimentos. Foram incluídos os papéis da Natura (NATU3) no lugar.

Permanecem com o mesmo peso na carteira as ações do Magazine Luiza (MGLU3), Petrobras (PETR4), Itaú Unibanco (ITUB4), Bematech (BEMA3), BB Seguridade (BBSE3), Saraiva (SLED4), Pão de Açúcar (PCAR4), Sonae Sierra Brasil (SSBR3) e Valid (VLID3).

Inclusão

Três pontos principais justificam a escolha dos analistas pela novidade em sua carteira semanal: a sólida candidatura de Marina Silva à presidência da república, campanha que é apoiada por Guilherme Leal, sócio da companhia; os fracos resultados da empresa referentes ao segundo trimestre de 2014, que fizeram com que esse seja um bom momento de compra; e a expectativa de recuperação de vendas da companhia agora no segundo semestre do ano.

Desempenho Na semana passada a carteira da Gradual registrou alta de 3,94% contra alta de 2,50% do Ibovespa no mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário