04/08/2014

Pais ficam chocados com boneco que tem órgão genital masculino realista demais.

Uma famosa loja americana de brinquedos, "R", deixou seus clientes revoltados ao vender um boneco considerado muito realista. Os pais acham que um boneco com pênis é desnecessário, já que é um modelo para meninas que gostam de brincar de ser mãe, inclusive ele chora para alertá-las que esta na hora de trocar as fraldas. Segundo os pais, o brinquedo é politicamente incorreto pois não há nenhum alerta na caixa informando a existência do órgão genital.

O Huffington Post informa que alguns pais consideram o brinquedo inapropriado para meninas. "Esses bonecos não deveriam ser mostrados para meninas. Isso me enoja", teria reclamado uma mãe.

Bem, já outros clientes, mais realistas, não acharam nada demais , pois é importante que as crianças desde cedo saibam qual a diferença entre o homem e a mulher. Por isso, cabe aos próprios pais não fazerem disso uma tempestade num copo d'água sob pena de chamar a atenção das crianças de forma inadequada, de forma que elas podem achar que o pênis é algo proibido.  A loja ,por sua vez, optou pelo silêncio diante das críticas pois não há nenhuma lei que proíba a venda de bonecos com gênero definido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário