14/10/2014

Amante é linchada em emboscada por esposa e amigas na rua.

Chinesa de 38 anos não recebeu nenhuma ajuda da população nem da polícia durante agressão.

Uma chinesa de 38 anos foi atacada violentamente no meio da rua por quatro mulheres em uma espécie de emboscada. A vítima era amante do marido de uma das agressoras e as outras três mulheres, amigas da esposa. Lin Yao Li teve suas roupas rasgadas, ficando completamente nua, e sofreu chutes impiedosos em seus seios em uma rua movimentada na cidade de Puyang, na China, no entanto, a polícia não apareceu em seu socorro. A reportagem é do tabloide britânico Daily Mail.

Os pedestres alegaram não intervir no linchamento de Lin Yao pois o caso se tratava de um "assunto do coração" e ela não merecia ajuda pois estava "dormindo com o marido de outra mulher."
"Esse tipo de coisa tem se tornado corriqueira. Esposas e namoradas em busca de vingança de seus homens traidores atacam outras mulheres", disse Jun Feng, de 30 anos em entrevista à uma televisão local. "As pessoas nunca se envolvem pois veem como algo pessoal, um 'assunto do coração'", completou.

Lin Yao foi encaminhada a um hospital mais próximo onde, chegou em estado de choque, e recebeu tratamento para múltiplos cortes e severos machucados, segundo o Daily Mail.

Um comentário:

  1. Mulheres odeiam suas semelhantes. Deviam sim, deixar o cara nu em pelo e rir muito olhando para o bilau dele...(isso para não chegar a extremos com a ferramenta do cafajeste).

    ResponderExcluir