29/10/2014

CLOSET DE MEIO MILHÃO DE DÓLARES.



Uma festa no closet pode parecer coisa de cinema, mas não para a americana Theresa Roemer. Ela construiu em sua casa um espaço para guardar roupas e sapatos com nada menos que três andares e cerca de 250 m². O custo dessa extravagância você já deve imaginar, não foi nem um pouco baixo: 500 mil dólares (algo em torno de 1,1 milhão de reais). Se considerarmos o preço dos looks que estão lá, esse valor será ainda mais assustador.

O visual do espaço que a ex-Miss Texas planejou para o ambiente de sua casa em Houston, nos Estados Unidos, é impressionante. Uma escada em espiral leva até o topo do closet e, no caminho, é possível ver as bolsas, joias, perfumes e sapatos (muito sapatos!) da proprietária, todos exibidos como uma vitrine.
Ela conta que o plano de aumentar o local para as roupas surgiu em uma festa no closet. Algumas amigas se reuniram lá e comentaram que estava tudo ótimo, apenas gostariam que o local fosse maior. Assim, a anfitriã decidiu que precisava de mais espaço, chegando ao tamanho atual, maior do que muitas casas inteiras.

O terceiro andar abriga todas as roupas, casacos de pele e chapéus grandes de Theresa. Descendo a escada em espiral, no segundo andar, é onde ela arruma o cabelo e a maquiagem, além de acomodar todos os sapatosLouis Vuitton e Gucci. No primeiro andar é onde ela escolhe suas joias, bolsas e malas. Em média, ela gasta 45 minutos por dia se arrumando no closet.

A ex-miss foi muito criticada após a divulgação de seu espaço no blog da luxuosa loja de departamentos americana Neiman Marcus. Entretanto, ela rebate os comentários afirmando que outras pessoas também colecionam coisas que gostam, como carros, por exemplo, e ninguém fica bravo por isso. Theresa também diz que o closet a está fazendo lucrar, pois sua casa começou a atrair eventos e todos pedem para conhecer o famoso ambiente. Ela acredita que em pouco tempo irá recuperar os 500 mil dólares investidos. Confira abaixo as imagens do polêmico closet de meio milhão de dólares:


A escada em espiral dá acesso aos três andares repletos de itens de grife 

A escada em espiral dá acesso aos três andares repletos de itens de grife (Foto: Chinh Phan/Neiman Marcus)
As joias da ex-miss também ficam expostas no closet (Foto: Chinh Phan/Neiman Marcus)
Espaço exclusivo para as bolsas Chanel (Foto: Chinh Phan/Neiman Marcus)
E mais algumas bolsas Louis Vuitton na coleção da americana (Foto: Chinh Phan/Neiman Marcus)
Os diversos perfumes de Theresa  (Foto: Chinh Phan/Neiman Marcus)






Nenhum comentário:

Postar um comentário