06/10/2014

Piso transparente foi instalado na Torre Eiffel.



Foi inaugurado , nesta segunda-feira (6) uma nova atração na Torre Eiffel
No primeiro andar, os turistas poderão caminhar sobre um piso inteiramente transparente que promete uma visão panorâmica para quem não tem medo de altura.  
O mais amplo dos andares da torre é o menos visitado. A empresa responsável pela exploração do monumento, espera que, com a reforma, o local se torne um espaço dedicado a uma pausa no final da visita, com serviços e praça de alimentação.

As reformas custaram € 30 milhões e começaram em maio de 2012. O piso opaco deu lugar a um solo em vidro, material que também reveste as paredes. Essas novidades pretendem estimular a emoção dos visitantes da Torre, a 57m de altura. A altura total da Torre, com antenas, é de 342m. A segunda plataforma está a 115m, e a terceira, a 276m.

Os dois pavilhões leste e oeste, datando de 1981, foram demolidos e reconstruídos. Na parte leste, o salão Gustave Eiffel vai ser um local de recepções e conferências profissionais. Na parte leste, o pavilhão Ferrié vai abrigar as lojas e lanchonetes, além de uma sala de projeção. O acesso para cadeirantes também foi melhorado. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário