13/11/2014

De peruca, Vera Fischer diz que não planeja voltar para novelas: “estou cheia”.



11.nov.2014- Vera Fischer prestigia premiação. A atriz disse que não quer mais fazer novelas: "Estou cansada e nao tem nada a ver com o meu último personagem na novela "Salve Jorge" , que não foi muito legal" 

Vera Fischer (62 aos) causou um rebuliço em uma premiação de TV, na noite de terça-feira (11), no Rio. Coberta de joias e com um look luxuoso, ela afirmou que desembolsou uma nota para compor o visual para o evento. "Não vou citar valores, mas tudo é um investimento! O que estou usando de mais barato são os sapatos, que custaram US$ 1 mil", disse ela, que usava aplique nos cabelos: "Estou estreando uma das minhas perucas, tenho uma coleção em casa".
Sobre vaidade, a veterana garantiu que hoje é mais relaxada com a cobrança própria. "Hoje não ligo tanto para isso. Já fui mais vaidosa. Hoje prefiro não mexer no rosto (com plásticas), mas sou a favor de lipo. Já fiz muitas", contou.

Atualmente, Vera ocupa sua rotina com a produção de uma peça que deve estrear em março de 2015. "Escrevi a história, vou produzir e atuar também. 
A atriz, diz que está  solteira: "Não tem ninguém para mim. Eu queria de um Pierce Brosnan, mas ele é casado e mora longe nos Estados Unidos", falou.
Com a peça em mente, Vera não planeja voltar para TV por agora. Seu último trabalho foi na novela "Salve Jorge", de Gloria Perez, em que recebeu algumas críticas negativas. "Estou cheia de fazer novelas. Não quero mais, já fiz muitas. Hoje, quero escrever e ganhar o respeito da imprensa", finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário