06/11/2014

SPFW: beleza do terceiro dia.

1
Os backstages estavam cheios de traços espertos nesta quarta-feira, 05/11, terceiro dia de SPFW. Mas, antes de mais nada, a gente tem que falar da maquiagem-choque de Ronaldo Fraga, feita por Marcos Costa. Ele PINTOU as modelos de vermelho – o que, digamos, pode ser um drama/desafio durante a correria da semana de moda. Mas ficou mesmo impressionante na passarela.

2
Bom, agora, voltando para a vida real. A primeira animação do dia rolou no backstage da Ellus, com a maquiagem feita por Robert Estevão. Sempre acho lindo quando as pessoa usam cor nos olhos, mas nunca acho que dá pra usar no dia a dia. Especialmente quando a gente fala de pink. Só que o Robert conseguiu fazer um make colorido e nada girlie com rosa. Primeiro, ele esfumou uma sombra acinzentada na pálpebra das modelos. Depois, com um lápis para a boca pink, fez uma linha de nada só no canto externo, reta. Completou com máscara, para cobrir os pelos que ficavam com resíduos cor-de-rosa. Lindo, não?

3
Em seguida, a Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C, também fez um delineador marcante para o desfile de Vitorino Campos. Com Chromacake vermelho, um produto da M.A.C Pro, ela fez uma linha na pálpebra da modelos. O efeito molhado que se relacionava com o tema do desfile, a cena da piscina de Juliette Binoche em "A Liberdade é Azul" ela conseguiu cobrindo o delineador com uma camada de gloss transparente. Com animação dá para repetir em casa!
Fotos: Agência Fotosite e FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário