18/11/2014

Camisa justa sem botões estrangulados.




Uma viagem de alguns dias a Bangkok, na Tailândia, rendeu ao empreendedor Teddy Stratford a inspiração para seu novo negócio, uma marca de camisas que, segundo ele diz, veste impecavelmente o dono. O segredo está no zíper, disfarçadamente posicionado atrás de botões, um segredo adotado pelo policias tailandeses e que tornam a roupa com um melhor caimento no corpo.
Exemplo de que uma inovação as vezes está em um pequeno detalhe, o empresário divulgou sua ideia em busca de financiamento coletivo no Kickstarter e, a 24 dia da data limite da campanha, já superou em em US$ 6 mil os US$ 20 mil inicialmente projetados para alavancar sua marca homônima.

Em suma, o que o empresário garante é um produto que, justamente por ter seu fechamento a cabo de um zíper, não enfrenta os mesmo problemas comuns aos botões, como aquela tradicional tensão que faz com que as camisas justas pareça prestes a estourarem no corpo do cliente.

Como um selo extra de qualidade, Teddy Stratford procurou o camiseiro Carl Goldberg, responsável por vestir galãs como Ben Stiller e Leonardo DiCaprio, para desenhar as peças.

O resultado final da experiência do empreendedor pode ser conferida no vídeo abaixo. 
video



Nenhum comentário:

Postar um comentário