20/12/2014

'Fonte da Juventude' existe: Essa 'senhora' é a prova disso!

Christie Brinkley
Pode desistir de adivinhar a idade baseando-se só pela sua aparência. É impossível!

Ela é Christie Brinkley, uma das modelos mais famosas e bem pagas dos anos 80. Sua fortuna foi estimada em mais de 80 milhões de dólares. Já foi capa de mais de 500 revistas no mundo todo, e ainda trabalha como escritora, atriz, fotógrafa, designer, ilustradora, defensora dos direitos humanos e animais e ativista política.

Só sua conta bancária e o currículo já impressionariam. Mas não pára por aí... O que realmente chama a atenção do mundo no caso dela é: sua idade!

Sim, acredite ou não (e é bem difícil de acreditar mesmo!) ela tem mais de 60 anos! Ela nasceu em 2 de fevereiro de 1954, superou quatro divórcios e teve três filhos e (pasmem!) continua com essa aparência!!

Christie Brinkley
Será plástica?

Ela jura que nunca fez plástica! Até afirmou à revista People: "Eu nunca diria 'nunca' para cirurgias plásticas, mas existem muitas outras opções não invasivas para tratar flacidez, rugas e despigmentação".

Mas existem controvérsias: um jornal americano declarou que ela fez sim, um lifting facial. E também se espalham nos sites de fofocas de celebridades que, dentre vários procedimentos, como laser e peelings e Botox, ela fez também pelo menos uma cirurgia para levantar as pálpebras.

Bem, controvérsias e futricas à parte ela está inacreditavelmente linda. Chega a ser um absurdo!!! E mesmo que seja verdade (e só pode ser mesmo...) que tenha feito muitos procedimentos estéticos e plástica, ela conseguiu um resultado final impressionante!

Um comentário:

  1. If she lives londer enough she will only retard her old age and see what everybody see years before her.But the pain is the same, my dear, You just postpone the reality.Nobody stays youbg fiorever, Acceotance is a great thing tio do!

    ResponderExcluir