05/12/2014

Isis Valverde é mais uma vítima de assaltante de moto na Barra da Tijuca.

Ísis Valverde como Antônia, em cena da minissérie 'Amores Roubados' (Foto: Estevam Avellar/Globo)
A atriz Isis Valverde foi mais uma vítima de assaltos cometidos por criminosos em motos na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Civil, ela prestou depoimento na 16ª DP (Barra) e uma perícia foi realizada no carro da protagonista de "Boogie Oogie".
Ainda de acordo com a polícia, agentes buscam imagens de câmeras de segurança próximos ao local onde ocorreu o crime para tentar identificar o criminoso
Diversos flagrantes foram registrados por motoristras de assaltos na Barra. Até o ex-técnico da seleção brasileira Zagallo e o filho dele foram abordados. No dia 27 de novembro, o RJTV mostrou alguns destes roubos (veja abaixo).
Em um vídeo gravado pelas câmeras de segurança de uma churrascaria, um carro de luxo chega ao estacionamento do restaurante. Em seguida, um motoqueiro aparece e aponta uma arma para o motorista. O assaltante pede o relógio, guarda na calça e continua as ameaças. Em seguida, outra pessoa aparece e também entrega o relógio ao bandido, que vai embora.
A vítima, que prefere não se identificar, disse que estava indo almoçar com o pai. "Quando eu cheguei nessa churrascaria, fui deixar o carro com o manobrista. Quando eu abri a porta e saí do carro, veio um motoqueiro com uma pistola e pediu meu relógio. Fui até a delegacia, fiz o registro. Praticamente todo dia você ouve falar desse tipo de assalto, todo dia", disse ele.
Em outro assalto, no dia 22, a ação se repetiu. O motoqueiro para na janela de um carro de luxo, faz ameaças e, em seguida, coloca um objeto no bolso da calça. As ações acontecem sempre em vias movimentadas, como as Avenidas Ayrton Senna e das Américas.
Zagallo desabafa
Aos 83 anos, o tetracampeão mundial Mário Jorge Lobo Zagallo passou por um susto quando chegava de carro em casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na última terça (25). Um homem em uma moto roubou o relógio do filho do ex-técnico após abordá-los com uma arma. Nesta quinta (27), ele esteve na delegacia e desabafou. "Eu espero que as coisas, daqui para frente, possam melhorar porque é muito assalto. É muita audácia, a todo momento está acontecendo isto", desabafou o tetracampeão mundial.
Click no link abaixo e veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário