06/01/2015

Air Canadá busca profissionais que falem português e tenham fluência em inglês e francês.

A Air Canada está em busca de profissionais que sejam fluentes em português para ocupar cargos dentro da empresa. Há vagas para concierges e agentes de vendas e de serviços aos clientes em Toronto e nos aeroportos de Calgary e Edmonton. E podem concorrer candidatos que tenham nascido no Brasil, Angola, Portugal, Moçambique, Guiné Bissau, Timor Leste ou qualquer país de língua portuguesa. A empresa pede ainda fluência em inglês e francês.

Para as vagas de concierge, os profissionais selecionados serão responsáveis por facilitar a passagem dos clientes mais importantes durante a sua estadia do aeroporto. A companhia aérea canadense procura candidatos que sejam obrigatoriamente fluentes em inglês e francês, sendo que a língua portuguesa é uma das várias que a empresa pede ainda como requisito. As oportunidades são para Toronto (confira aqui detalhes sobre as vagas).

Para as funções de agentes de vendas e de serviços a clientes, a Air Canada precisa de colaboradores que conduzam o momento do check-in dos passageiros, preparem os bilhetes e assistam os passageiros, dando-lhes informações sobre horários de voos e rotas. Há vagas para os aeroportos de Calgary e Edmonton.

Para os três cargos, a empresa aérea oferece remuneração de US$ 11,23 por hora de trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário