01/01/2015

Cuidado com a inveja, já não basta difamar e denegrir a imagem de uma pessoa.


Essa moça foi desfigurada por outras duas que tinham inveja da sua beleza. Seu rosto foi cortado com facas porque ela era "muito bonita"

Julia Alvarez tem 15 anos de idade e mora em Formosa, Argentina. Ela foi atacada à noite enquanto voltava da casa de uma amiga. Duas jovens, supostamente irmãs, a abordaram já perto de casa e começaram a socá-la até que ela caísse no chão de tanta dor. Elas disseram para Julia que queriam deixá-la parecida com o boneco Chucky: "Todos dizem que você é bonita. Mas não vai ser mais, assim que a gente terminar o serviço. As pessoas vão te chamar de 'Chucky'" E muitas, tão invejosas quanto as agressoras, xingaram mesmo a vítima com o nome do famoso boneco assassino.
 Então as duas, com idades entre 16 e 18 anos, cortaram Julia repetidamente pelo rosto e corpo, fugindo logo em seguida!

Julia foi achada no chão coberta de sangue por algumas pessoas que estavam de passagem e chamaram a ambulância. Por incrível que pareça a polícia local de Juan Domingo Perón se recusou a se envolver no caso

Mas a irmã de Julia, Yeni Alvarez, resolveu postar as fotos da situação da irmã no Facebook e protestou contra a negligência da polícia, que para ela podia ser considerada "despreparada e preguiçosa". Dias depois a polícia confirmou que duas meninas foram interrogadas sobre a ocorrência, mas a mais nova de 16 foi solta porque é muito jovem. A de 18 ainda está presa e não tem direito a fiança. Ela disse que havia sido insultada por Julia e resolveu se vingar! Um dos cortes no rosto foi tão profundo que ela precisou levar mais de 20 pontos.E mais de 10 foram necessários somente para juntar a pele.

Julia disse que tem vontade de se matar, porque toda vez que olha no espelho ela se sente um monstro!

As cicatrizes ficaram grandes e agora ela precisa fazer outra cirurgia para conseguir amenizar ao máximo. Essas pessoas precisam pagar pelo o que fizeram... A inveja é algo perigoso mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário