09/01/2015

Jovem tenta ficar com lábios mais sensuais e fica totalmente desfigurada.

Farrah Abraham acabou ficando com lábio desfigurado após sofrer reação supostamente causada por anestésico, que a deixou estranha
Farrah Abraham acabou no hospital após uma injeção que deu terrivelmente errado. 
A jovem de 23 anos de idade diz que para ela não é estranho realizar a cirurgia, já que outras vezes fez operações para ampliar seu busto e implante de queixo que mais tarde foi retirado. Além de injeções de colágeno labial.  Mas seu último procedimento que acabou na sala de emergência certamente não teve os resultados desejados. Segundo relatos, Farrah acha que ela teve uma reação alérgica ao anestésico que foi injetado antes da cirurgia.


Resultados alcançados através de injecções de Elevesse (um ácido hialurônico injetável com enchimento, que inclui uma substância anestésica).

Os lábios volumosos e vermelhos são uma das marcas da juventude e beleza nas mulheres. Em contrapartida, o labio estreito e " murcho" é uma característica do envelhecimento. A sensualidade dos lábios volumosos, sem dúvida, que foi espalhada pelo aparecimento de símbolos, como Brigitte Bardot e Marilyn Monroe (os belos lábios de Paris). Aprecie algumas fotos antes e depois .

Inicialmente, os procedimentos davam-lhes apenas uma cor permanente mais luminosa . Mas actualmente, o aumento da cor e aparência dos lábios, já não é suficiente. É muito comum que muitas mulheres nos dias actuais prefiram uma melhor aparência física atraves de lábios mais volumosos.

Quais são as opções de preenchimento ?

Na verdade, existem varios tipos de procedimentos para aumentar os lábios:

1. Injeções de (colágeno, Restylane, gorgura corporal , botox , bioplastia ( PMMA – Polimetilmetacrilato) , etc

2. Cirúrgica de inserção de implantes (Alloderm, SoftForm ou tecido como a derme)

3. Cirúrgica de elevação do próprio tecido.

Injeções – Estas são talvez as mais fáceis de executar. Todas as soluções comercialmente preparadas para as injeções (ou seja, o colágeno, Restylane, gordura corporal , botox , bioplastia ( PMMA – Polimetilmetacrilato) , etc, no entanto, de natureza temporária , menos a bioplastia que é permanente . Existem diferenças de curso entre elas em termos de longevidade e potencial para causar alergias ou necessidade de fazer uma análise preliminar da pele . Esta é uma lista dos injetaveis mais usados no mundo inteiro .

As Injeções de colágeno são um dos procedimentos mais simples e geralmente são realizados no consultório com um desconforto mínimo para o paciente. O Colágeno é facilmente injetado com uma agulha fina logo abaixo da superfície da pele, sem o uso de anestesia local. É usado principalmente para tratar a borda dos lábios, proporcionando assim uma definição para pacientes que assim a desejam .

Os resultados são imediatos e, de fato, pode-se assistir a uma grande mudança atraves do brilho intenso . As Injeções de colágeno, no entanto, não são permanentes. Uma vez que o colágeno é muito semelhante aos componentes da nossa própria pele, ele irá diminuir gradualmente e, naturalmente, ser absorvido pelo nosso corpo, depois de 3 a 5 meses. Isso, no entanto, varia de um paciente para outro. Para renovar e manter a aparência novamente , as injeções de colágeno devem ser repetidas após o término deste tempo. Existem também pessoas que são alérgicas ao colágeno em si. É importante, portanto, analisar a pele e esperar 28 dias antes de qualquer sessão de tratamento.

Efeito: Temporário


nicole kidman

O Hylaform é um gel viscoelástico feito de um elemento natural (ácido hialurónico), que dá sustentação e elasticidade á pele. É injetado de um modo semelhante ao colágeno, mas não requer uma análise da pele e, portanto, pode ser feito imediatamente. A Durabilidade é semelhante ao colágeno.
Efeito: Temporário
O Restylane é feito de uma substancia não-animal estabilizada de ácido hialurônico (NASHA, por sua sigla em Inglês). Consiste em complexas cadeias de açúcares, que foram estabilizadas para proporcionar um efeito mais duradouro sobre a pele. O processo de fabricação do Restylane é semelhante à da produção de insulina ou dos antibióticos. Quando combinado com o próprio ácido hialurônico do corpo, ele cria um volume que serve tanto para o tratamento dos lábios como para outras linhas e rugas de expressão . Este exige uma análise da pele e é injetado em um modo semelhante ao colágeno. Considera-se mais duradouro que o colágeno ou o Hylaform.
Efeito: Temporário
O Artecoll é uma solução que contêm microesferas de polimetilmetacrilato ( PMMA) . EstE é injetado sob a pele e as microesferas são encapsuladas ou aprisionadas pelas fibras de colágeno do corpo, dando uma nova sensibilização e apoio à pele. É provavelmente o procedimento mais promissor em termos de longevidade, foi feita uma recolha de depoimentos e foram conhecidos casos de duração até 3 anos . Ele exige tambem uma análise prévia, e pode ser necessario anestesia local.
Efeito: temporário, mas muito durável
Os efeitos secundários incluem um ligeiro inchaço, vermelhidão, ardor, coceira e sensibilidade. Estes geralmente desaparecem dentro de 1 ou 2 dias, mas podem durar mais tempo. A Cicatriz é extremamente improvável existir .
A Transferência /ou injeção de gordura está associada com vários graus de permanência. No entanto, este é considerado aceitável e, de certa forma imprevisível, portanto, seria melhor classificado como de apenas efeito temporário.
Esta gordura é normalmente recolhidoa em outras partes do nosso corpo para existir compatibilidade , geralmente da anca ou abdómen, por meio de uma micro lipoaspiração através de uma seringa muito fina . Primeiro a área onde a gordura é removida (área doadora) é anestesiada , em seguida, usando um instrumento especial chamado cânula, a gordura é aspirada para fora manualmente, em que será primeiro lavada e filtrada antes de aplicar . A pequena quantidade de gordura retirada não fica perceptível . A gordura filtrada é então injectada sob a pele dos lábios para dar-lhes volume. Embora, em teoria, as celulas de gordura vivas sejam aceites pela zona injectada, existem vários fatores que influenciam este metodo . Um fator importante é o movimento. Quanto menor for a circulação da área tratada, maior o número de células de gordura sobreviventes . Portanto, em áreas altamente móveis como a boca e tecidos circundantes, a tolerância, após uma injeção é de aproximadamente 15-20%. Será, portanto, necessarios mais injeções do que as calculadas . Uma vez que utilizam-se gorduras do próprio corpo, não existem riscos de reação alérgica à gordura. Após a injeção pode ocorer alguma inflamação, irritação e contusões temporárias . Os pacientes geralmente podem retomar as atividades normais no mesmo dia da cirurgia, embora a atividade extenuante deva ser adiada por uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário