19/03/2015

Mulher sobrevive e dá sinal de “tudo bem” com a mão.

Este é um momento incrível onde duas pessoas foram retiradas vivas de um carro que havia sido totalmente esmagado por um contêiner de caminhão que despencou. 

O acidente aconteceu em uma estrada na cidade de Qingdao, na China, quando um grande caminhão transportando o contêiner tombou, derrubando a sua carga sobre o carro.

Os bombeiros estavam convencidos de que ninguém poderia ter sobrevivido ao acidente chocante, mas eles foram surpreendidos ao descobrir que, apesar de o veículo ser esmagado de forma quase irreconhecível, uma mulher podia ser ouvida pedindo socorro de dentro do metal retorcido e levantando os polegares para cima através de uma pequena abertura na janela para indicar que tanto ela como um amigo estavam, de alguma forma inexplicável, vivos.

O porta-voz dos bombeiros, Chi Tang, disse: "Nós não esperávamos que alguém sobrevivesse, mas quando ouvimos a voz da mulher, foi emocionante e surpreendente".

"Tivemos de trazer um guindaste de 100 toneladas para termos certeza de que levantaríamos o recipiente cuidadosamente. O carro foi tão esmagado que eles tinham apenas 60 centímetros de espaço", disse.

Incrivelmente a mulher foi facilmente retirado dos destroços com nada além de alguns cortes e contusões leves.

O rapaz sofreu uma contusão mais grave, mas ambos passam bem. O motorista do caminhão também foi hospitalizado com ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário