31/12/2015

Dicas

Paulo Müller, grande nome da cirurgia plástica carioca, instalado em Ipanema, dá conselhos que podem favorecer a maioria das mulheres. Como sabido, ninguém é mais atento à aparência do que um cirurgião plástico. Pelo seu bisturi, já passaram personagens que vão de Daniele Winits à Narciza Tamborindeguy (dito por elas na imprensa – esses médicos não revelam nomes de clientes nem sob tortura).

Silicone
Prótese de silicone muito grande em mulheres depois dos 40 engordam e "amatronam".

Atividade física
Atividade física faz muita diferença na vida. Normalmente percebo em quem, depois de uma certa idade, chega bem ao consultório. Não é difícil identificar as sedentárias.

Efeito Sanfona
O engordar e emagrecer muito rápido é péssimo. É o famoso efeitosanfona, que gera flacidez – as fibras elásticas não aguentam.

Corpo sarado e cabelão
Mulher mais velha de corpo sarado e cabelo muito longo envelhece, ao contrário do que muitos pensam – de costas é uma garota e de frente é uma certa decepção.

Minissaia
Depois de uma certa idade, é preciso evitar minissaia por melhor que estejam; envelhece, não tem jeito. Não tem como, aos 40, ter as pernas de 20.

Plásticas demais
Operar o rosto mais do que três vezes ao longo da vida, por melhor que seja o cirurgião, o resultado fica artificial. Recomendo mais ou menos assim: primeira plástica, entre 40 e 50 anos; segunda, entre 50 e 60, e a última, entre 60 e 70. Passou daí, o melhor é envelhecer com naturalidade.

Lipo não é dieta
Lipo não é dieta para emagrecer – é pra retirar gordura localizada. Retirar grande quantidade de gordura pode trazer problemas clínicos, como anemia ou desequilíbrio hidroeletrolítico, ou seja, perda de muitos sais minerais, água e sangue.

Cicatrização
Nada pior para a cicatrização do que fumante pesada e vegetarianas desequilibradas, que não comem proteínas suficientes.

Botox
Botox em todo o rosto deixa uma aparência sem expressão, ou seja, não dá para ver se está triste ou alegré.

Assuma-se em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário