09/01/2014

Réveillon do Hotel Copacabana Palace.




O Réveillon do Copacabana Palace, um dos mais tradicionais da cidade, continua com toda pompa e majestade, mas perdeu muito no casting de celebridades. O acesso complicado ao local - mais na saída do que na chegada - pode ter atrapalhado a circulação estelar, mas nunca a qualidade do evento.
Nos salões do imponente hotel, muitos turistas e famílias inteiras de todo lugar do país e do mundo circulavam com tacinhas de champanhe esperando o momento para comemorar a entrada do Ano Novo. Enquanto isso, na Praia de Copacabana, em frente ao palco principal montado em frente ao hotel, um mundo de gente - segundo estimativa da Polícia Civil - mais de dois milhões de pessoas esperavam os shows da noite.
A apresentação de Lulu Santos foi a mais empolgante da noite, com todos cantando uníssono as músicas que fizeram sucesso na década de 80. Da varanda do Copa, os VIPs podiam ouvir quase nitidamente.
Um dos primeiros a chegar ao local foi o prefeito Eduardo Paes, acompanhado da mulher, a bela Cristine, que usava branco total, e ele, de bermuda cáqui. Uma amiga paulista do casal ficou surpresa com a escolha do figurino e soltou: "Mas de bermuda?", no que Cristine disparou, defendendo o maridão: "Ele é carioca. Já viu um carioca usando calça?".


A apresentadora Glória Maria chegou em seguida, com as duas filhas a tiracolo, Maria e Laura, de roupas identicas, lindas. Maria, um pouco irritada com a quantidade de flashes, comentou: "Mãe, de novo não, por que toda vez que a gente sai tem que ter fotos?". Glória ficou sem resposta.
Logo depois, a jornalista e o prefeito atravessaram o túnel que dava acesso ao palco na praia e assistiram aos shows do camarote VIP do local, sem retornarem ao hotel.


Mariana Rios, com um enorme coque banana, chegou ao local um pouco antes de meia-noite, com uma turma de atores da novela Além do Horizonte. Com um vestido da estilista Patrícia Bonaldi, bordado com canutilhos e cordas rústicas em tom dourado, ela estava acompanhada da família. "É minha terceira vez no Copa, estou com a família e amigos. Aqui tem uma energia boa e estar do lado de quem a gente ama é a melhor coisa". Perguntada sobre a solteirice, ela se limitou a dizer: "Estou bem". (a atriz terminou o relacionamento de cinco anos com o cantor Di Ferrero m junho. Atualmente ele está namorando a modelo Isabeli Fontana).
Mas no quesito 'trabalho', teve mais desenvoltura: "Nossa, estou trabalhando de domingo a domingo, mas só tenho a agradecer poque é um dos melhores trabalhos que já fiz. A gente se diverte muito". O único incoveniente da noite para muitos foi o calor. Incômodo esse totalmente sanado quando Rios puxou a fila para mergulhar na piscina do hotel de luxo, de vestido e tudo. "E não é que eu fui parar na piscina do Copa? Paty (a estilista), seu vestido ja está lavado!", escreveu a bela na legenda da foto publicada em suas redes sociais.




Para uma noite pouco recheada de celebridades, qualquer rosto conhecido era celebrado. Fernanda Machado, que interpreta a vilã Leila, em Amor à Vida, quase não andou quando cruzou os corredores do local, só tendo 'paz' quando entrou numa área exclusiva.  Simpática com todos, ela não rejeitou uma foto. A bela estava muito bem acompanhada do namorado, o chef  Robert Reskin, e o clima de romance estava no ar. Momentos antes, ela postou nas redes sociais: "Nada melhor do que começar o ano do lado de quem a gente ama, e com essa energia positiva dessa galera toda vestida de branco aqui em Copa! Um 2014 iluminado para todos".



A atriz Juliana Paiva, de Além do Horizonte, também esteve por lá e chamou atenção com um vestido dourado rendado e um penteado de tranças no cabelo. "Curto a simpatia da uva, das sete uvas, mas só consigo comer três", revelou a bela, cercada de amigos.
Faltavam poucos minutos para meia-noite quanto a varanda do Copa ficou lotada para a queima de fogos, que teve 16 minutos de duração, com o tema do filme Rio 2, do brasileiro Carlos Saldanha, que foi com a família para o local - ele chegou às 19h e ficou na área VIP do palco principal. O show foi embalado pela trilha sonora do longa metragem e teve seis etapas temáticas, de acordo com passagens do filme: Voo azul, Floresta de cores, Natureza exuberante, Aquarela Carioca, Paz e luz e Bem-vindo 2014. Conforme o prefeito da cidade havia prometido, durante os fogos a trilha sonora foi diminuída e sons de beijos estimularam os casais a começarem 2014 com um "beijaço".


Pouco antes dos fogos, Carlinhos Brown deu um rasante pelos salões do Copa, chamando atenção do público, que fazia rodinha para tirar foto com o ídolo. Ele posou para fotos, mas passou batido pela imprensa e foi direto para o palco continuar o show da noite, que foi finalizado pela Escola de Samba Vila Isabel.
No Copa, quem resistiu depois da confraternização, foi direto para a Pérgula, em volta da piscina, onde DJs comandavam a pista a céu aberto. Os saltos altos foram trocados por sandálias de dedo e a noite varou a madrugada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário