A aposentada disse ainda que foi levada para o mesmo homem para a área reservada dos clientes vips, lugar de pouco movimento.
“A senhora está com o dinheiro aí? Eu disse estou. Está todo? Eu digo está todo. Ele disse: um momentinho, por favor, que eu vou fazer a troca. Ele se encaminhou para o setor Estilo, que é o setor vip. Eu acompanhei ele com os olhos e vi. Eu tive a nítida impressão que ele entrou ali”, contou.
Assim que se deu conta do golpe, a aposentada disse ter sido orientada pelo gerente da agência a registrar a ocorrência na delegacia e volta à agência para que as providências pudessem ser tomadas. Mas quando chegou ao banco, ela contou que ouviu do gerente que o problema não era de responsabilidade da agência.
“Aí ele disse pra mim que, infelizmente ele não podia me ressarcir. Ele disse, mas acontece que a senhora não vai ter direito porque isso foi fora do banco. A senhora não vai ter direito porque isso foi fora do banco. Eu falei: isso não foi fora do banco”, falou.
A 16º DP (Barra da Tijuca) está investigando o caso. O delegado informou que já pediu as imagens do circuito interno da agência para tentar identificar o suspeito.
“O meu objetivo mesmo é alertar as pessoas de mais um golpe. É um golpe novo na praça”, contou a aposentada.
O Banco do Brasil informou que prestou auxílio para a cliente, mas não conseguiu inibir a ação, já que recebeu a denúncia após a fuga do bandido. Eles disseram também que estão colaborando com as ações da polícia. Ainda de acordo com o Banco do Brasil, os clientes são orientados para não aceitar a ajuda de estranhos e a procurar funcionários identificados. A cliente não será ressarcida.
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